domingo, 1 de outubro de 2017

Como ser feliz com a Microfisioterapia

Como Ser feliz com a Microfisioterapia



A felicidade é um estado de ânimo que, como tal, vai e vem. Contudo, existem pessoas que parecem estar sempre felizes. Será porque alcançaram suas metas ou porque encontraram a plenitude nas suas vidas? O fato é que as pessoas felizes vivem a alegria. Essa alegria atrai coisas boas, retroalimentando o seu estado de ânimo.
A felicidade é uma mudança na percepção. Depende de como você olha as circunstâncias e de como você decide encarar o que acontece. A felicidade também é um hábito. Por isso, mesmo em circunstâncias adversas, as pessoas felizes agem de forma diferente.



“Quando você muda o jeito de olhar as coisas, as coisas que você olha mudam”.

-Wayne Dyer-

A microfisioterapia é uma técnica francesa, onde o fisioterapeuta irá investigar onde estão os problemas e suas causas  com  estímulos realizados através de pequenos toques no corpo do paciente a partir de então dar estímulo para fazer com que o organismo se auto corrija curando esses traumas. Traumas esses que muitas vezes vieram como carga genética, ( como é sabido mesmo antes de o feto ser  ser gerado, 72 dias antes os pais já estão passando sua carga genética para o espermatozoide e  óvulo, essa carga genética trará  informações genéticas ao embrião ). Temos ainda traumas na vida fetal, traumas pré-concepção, na infância 
adolescência e vida adulta.
Estes traumas  ficam registrados em nosso corpo sendo que em muitos casos nem imaginamos que um fato ocorrido a tanto tempo possa estar nos afetando agora. Traumas esses que podem  atacar nossa individualidade nos tornando pessoas tristes, as vezes isolados, com nós mesmos e/ou com os outros.
Muitos não percebem o aviso que o corpo está enviando, outros  até conseguem, porém mesmo querendo reagir sozinhas não  conseguem uma vez que  o corpo está bloqueando essa reação, e somente o corpo pode fazer a autocorreção desse bloqueio. 


Perdoam em vez de ser implacáveis


As pessoas felizes não se prendem a rancores nem a ressentimentos porque sabem que isso afeta negativamente a sua mente, corpo e espírito. Deixam o passado para trás para continuar procurando a alegria no que está por vir.
Um fato muito importante da microfisioterapia, os traumas passados que ficaram registrados no nosso organismo causam sintomas no nosso corpo,que pode se manifestar de maneira latente, linear e cíclica .Será dado estimulo para correção.


Perdoam em vez de ser implacáveis


As pessoas felizes não se prendem a rancores nem a ressentimentos porque sabem que isso afeta negativamente a sua mente, corpo e espírito. Deixam o passado para trás para continuar procurando a alegria no que está por vir.


“Perdoar é libertar um prisioneiro e descobrir que o prisioneiro era você.”
-Lewis B. Smedes-
Liberte-se desta prisão faça MICROFISIOTERAPIA
Em Piraju na Clínica Ágape Fisioterapia & Acupuntura
Dra. Fabiana Rosolen Vieira Garcia
crefito 34758-f
Endereço: Rua esteves Kristensen, 441 Piraju, fone: ( 14) 33518867

Postagem em destaque

O Tratamento da Dor Crônica Através da Microfisioterapia

Muitas pessoas tendem a ignorar alguma dor que sentem, não dando a ela a devida importância. É preciso lembrar sempre que dor é um aviso do...